top of page
Foto do escritorAgricio Santana

Criando relatório personalizado no Analyzer SonicWall

Atualizado: 15 de mai. de 2023



O Analyzer da SonicWall oferece análise detalhada de tráfego e relatórios de segurança granulares para monitorar ativamente e responder proativamente a eventos críticos de segurança e rede, neste artigos vamos ver como criar um relatório personalizado no Analyzer.


RESOLUÇÃO:

Para criar um relatório personalizado, a primeira coisa que precisamos fazer é clicar no Painel, uma vez conectado ao appliance Analyzer, e clicar no botão "Add a Scheduled Report": assim que você fizer isso, selecione as informações que deseja incluído no relatório.

Neste exemplo, selecionaremos "Web Activity -> Sites" para que possamos ver quais sites foram visitados usando o dispositivo SonicWall:


Agora podemos clicar em "Next"

. Precisamos agora dar um nome, uma descrição a essa tarefa, escolher a frequência com a qual queremos ter esse relatório e também precisamos escolher se queremos que ele seja enviado por e-mail ou armazenado como um arquivo, o que significa que será visível no próprio appliance Analyzer:


podemos selecionar as opções necessárias.

Neste exemplo, estou escolhendo um Daily Report, como um arquivo PDF, em inglês, contendo 5 linhas de informações por relatório e armazenado como um arquivo morto no appliance Analyzer.

Agora podemos clicar em Next.

Na próxima etapa, podemos personalizar o relatório alterando o logotipo da capa, o título e as legendas.

Deixarei essas opções como estão neste exemplo e inserirei apenas um título e uma legenda:

Agora podemos clicar em "Finish".

Depois que os dados do relatório forem coletados, você poderá consultá-lo clicando em "Dashboard"novamente e selecione" Manage Scheduled Reports ".

O relatório é confirmado para ser criado assim que aparecer, se aparecer nessa lista:

Caso precise, pode abir um suporte técnico com SonicWall:

1. Online: Visite mysonicwall.com . Depois de logado, selecione Resources & Support | Support | Create Case

2. Por telefone: use nosso número gratuito no 0800 047 4726 (BRASIL). Tenha seu número de série da SonicWall disponível para criar um novo caso de suporte.


Suporte Audere


Existindo problemas de conexão ou comunicação na sua rede, além da modalidade de contrato mensal para suporte, possuimos modalidades de suportes avulso e banco de horas para resolução de problemas em TI. Com a contração você conta com time especializado para analise e ação das configurações necessarias para seu problemas.


🔎 Fale com um de nossos analistas em TI e cyber segurança e apresente a sua demanda, iremos ajuda-lo sem custo a mensurar seu projeto.


Proteja-se com quem entende do seu negócio!

Venha agora mesmo aderir a Audere!

☎️ (11) 4063-2655

✉️ vendas@audere.com.br


Fonte: https://www.sonicwall.com/support/knowledge-base/how-to-create-a-custom-report-with-analyzer/170502630674503/

1.673 visualizações0 comentário
bottom of page